Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Falta conforto na hora da compra!

Fim de ano, Dezembro é o mês que nós passamos pela a maratona de compras, e sempre é a mesma coisa, andamos aqui e ali pra tentar encontrar o melhor presente, o melhor preço.  E o mínimo que precisamos é de conforto. É mais quem vai  fazer compras no Calçadão de  Bangu sofre com as ruas sujas e cheias de mendigos, sem contar que quem precisa  passar de um lado ao outro do calçadão sofre com as escadas rolantes paradas. Gerando transtorno e um “engarrafamento de pessoas” em cima da estação.
Segundo moradores já tem muito tempo  que a escada rolante não funciona, quem passa pela manhã ali, ver que o descaso é grande sempre existe uma boa quantidade lixo.
Não precisamos ir longe pra ver mais indícios de descaso com a população que nessa época do ano vão as ruas pra se fazer suas compras. Em Campo Grande, que possui um dos grandes centros comerciais do Rio, também sofre muito com o abandono. Alem de ver lixo espalhado por todos os lados, é visível a falta de conservação do calçadão.
OBS: Amanhã 19/12 boa parte das lojas dos Calçadões de Campo Grande e de  Bangu, vão estar abertas aos clientes. Ainda dar tempo  de fazer as compras de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou?! Deixe seu comentario.