Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo Viaduto de Realengo


Mais conforto e segurança, esse “luxo” já estava mais que na hora. Quem pega trem em Realengo sofre muito com a estação. O acesso a ela é perigoso sem contar, que o lugar feio e fedido, o acesso é complicado, a estação fica em cima de um viaduto onde o transito é contínuo. Para se chegar até a estação, pasmem é preciso atravessar esse viaduto para chegar à bilheteria da estação.

Dentro é pior a estação é antiga e merece uma reforma. Sem contar o acesso de gente estranha que acessam a estação vindo pelos trilhos sabe se lá da onde.


Visão da escada que dá acesso ao viaduto da Estação de Realengo

Com a construção do novo viaduto de realengo o trânsito deve melhorar bastante e o acesso a estação deve ficar mais tranqüilo. Assim esperamos e vamos cobrar, assim que o viaduto estiver pronto estaremos la cobrindo esse evento



Canteiro de obra fechando a Rua Marechal Soares de Andrea


4 comentários:

  1. O dinheiro gasto para construir esse viaduto poderia ser investido para a reforma e melhoria da Estação...

    ...

    ResponderExcluir
  2. ESSA OBRA POE ENQUANTO PARECE ESTAR MUITO LENTA.
    ESPERO QUE ACELERE PARA PODER ANIMAR A POPULAÇÃO QUE POR ENQUANTO ESTA SENDO PREJUDICADA TENDO QUE DAR A VOLTA PELO CAMPO, ANDANDO UMA QUADRA INTEIRA. VAMOS ESPERAR PRÁ VER.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcos. Gostei muito do trabalho em seu blog. É muito legal, pois aborda temas variados em seus posts. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
    Valeu....
    Leandro

    ResponderExcluir
  4. Tomara que essa obra termine logo,pois me parece que esta muito lenta,e o povo tem de dar aquela volta toda,e a noite é mais perigoso pois as ruas em volta o campo ficam desertas e o povo corre grande risco de assalto.

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Deixe seu comentario.