Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lona Cultural celebra 18 anos de cultura na Zona Oeste

                                                Fotos Marcos Oliveira
O palco não estava vazio por acaso, afinal hoje ele era o homenageado, num palco que já passou diversos artistas consagrados, que alegraram milhares  de pessoas, está comemorando 18 anos. Parece pouco mais numa Zona oeste deficiente de bons materiais culturais é muito, são 18 anos levando cultura para as pessoas a um preço popular.
Quando que você imaginou ver um show do Palhaço Carequinha, Cauby Peixoto, Leoni, Pepeu Gomes, Ivan Lins, Comédia em Pé, Sergio Mallandro e muito outros em Campo grande, sem ter que sair de casa  e ir para o Centro ou para Barra.
Estiveram presentes nesses eventos personalidades de Campo Grande como Weber Werneck, Neris Cavalcante, Mestre Saul, Guilherme Eisenlohr – Presidente da ACICG. Também estiveram presente pessoas que fizeram a Lona acontecer um deles podemos citar o ator Francisco Nagem.
                                                                          Fotos Marcos Oliveira
De todos os mais alegre era o anfitrião e administrador da Lona Cultural Ives Macena, simpático cumprimentou a todos, e no seu discurso não deixou de enfatizar o abandono que muitas mídias tem com a nossa região. Discursaram também o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – ACICG – Guilherme Eisenlohr.





Ives Macena Administrador da Lona Cultural/ Foto Marcos Oliveira

                                                                               












Parabéns a Lona Cultural por atingir sua maioridade cultural. São os votos da Equipe Zona Oeste em Destaque.



Fotos: Marcos Oliveira
Reportagem : Marcos Oliveira

Mais fotos em breve em nosso FACEBOOK aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou?! Deixe seu comentario.