Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dois pesos duas medidas

Essa semana Campo Grande foi visitada por duas ilustres celebridades políticas. Wagner Montes e José Mariano Beltrame. Wagner Montes visitou a Universidade Moacyr Bastos dia 06 (Segunda) para semana de comunicação organizada pelos alunos do Curso de Comunicação da universidade.
Sempre simpático brincou com os alunos explicou um pouco sobre sua carreira, dançou até a dança do capiroto, famosa dancinha feita por ele no programa dele na Record, o apresentador respondeu a pergunta feita pelos alunos. Ao fim da palestra o apresentador recebeu das Mãos do professor Rogério Fiochi, um banner celebrando a visita de Wagner a instituição. O apresentador em seu programa na Rede Record mostrou aos seus telespectadores o banner e o diploma recebido  no dia de sua visita.
Já no dia 07/06 (terça) visitou a sede da Honda Oriental, José Mariano Beltrame o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro. O evento intitulado Café com Ideias foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, promovendo o dialogo da população com as autoridades. Esteve também no evento a Chefe da Policia Civil Marta Rocha.
O Secretário respondeu as perguntas dos empresários, em seu discurso afirmou que Campo Grande melhorou em temos de segurança, porém deveria avançar mais. Foi taxativo quanto à instalação de UPPs na região, pedindo que a população esperasse um pouco mais, pois as coisas iam acontecer.
Nós do Zona Oeste em Destaque acreditamos  que essas visitas foram positivas, essas vistas tem que ser constantes, quando as autoridades entenderem nossos anseios e colocarem em prática, nossa Zona Oeste vai ficar muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou?! Deixe seu comentario.