Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bem vindos!!

Zona Oeste em Destaque

O Rio de Janeiro é dividido em varias zonas (Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste). Mais o destaque de nosso blog é a Zona Oeste, uma região cortada por aproximadamente 43 bairros.
Região que oscila entre pobreza, marginalidade, progresso e história. Por sinal muita história, as vezes boas, as vezes ruins, história que marcam ou historia que fazem parte de nosso cotidiano. Tem de um tudo na Zona Oeste, lugar de gente trabalhadora. Um lugar onde a superação e a esperança são palavras vividas por muito moradores, que apesar de reveses vividos continuamente nunca perde o brilho da esperança em seu olhar.
Nesse blog não somente expressaremos as batalhas diárias vivida por esse povo sofrido que habita a região, mostraremos suas glórias, suas vitórias e principalmente os problemas que assolam  esse povo.
A nossa idéia é chamar a atenção, pra os empresários, autoridades, governo. Todos que direto ou indiretamente tem relação com nosso estado, esse blog é o sopro de esperança para que essa região cresça, se desenvolva e se modifique.

Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou?! Deixe seu comentario.