Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um ícone do Rádio na Zona Oeste


Hoje a Zona Oeste ganhou um grande presente, um ícone do Rádio brasileiro, o locutor José Carlos Araujo da Radio Globo,  visitou e fez seu programa ao vivo na Faculdade Moacyr Sreder Bastos, localizada em Campo Grande. Além de apresentar seu programa diretamente do pátio da faculdade, ele presenteou a todos com a sua simpatia, conversando com os estudantes e tirando fotos com ele.
Para nós que somos amantes  da radiodifusão e moradores da Zona Oeste temos muito que nos orgulhar com essa visita, Pois passou muita experiência e bagagem aos futuros Publicitários e Jornalistas da região.  O evento organizado pela UniMSB durou aproximadamente 3 horas, e contou com a presença de toda a equipe da Rádio Globo.

A nós estudantes e moradores nosso muito Obrigado a todos os organizadores, a Rádio Globo e claro ao José Carlos Araujo que brindou a todos com a sua simpatia e a sua competência.
                                 José Carlos Araujo e os alunos do 4º período de Comunicação

3 comentários:

  1. Mandou muito bem ele ontem lá na facudade. Parabéns pela competencia e simplicidade!!

    ResponderExcluir
  2. aim amei saber que a Radio esteve aqui em nossa zona Rs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Marcos!
    Eventos como esse mostram a importância do bairro de Campo Grande para toda a nossa cidade. Nossas escolas e universidades deveriam apoiar cada vez mais eventos desse tipo. Gostaria de agradecer também a sua visita ao meu blog e parabenizá-lo pelo seu! Está ótimo!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Deixe seu comentario.